terça-feira, 31 de maio de 2022

Agente de Trânsito de Taubaté recebe título de "Doutor Honoris Causa"

O agente Marco Antônio Pimentel recebeu o título de “Doutor Honoris Causa” da Faculdade de Formação Brasileira Internacional de Capelania (Febraica). A honraria é concedida junto a Ordem dos Capelães do Brasil (OCB) para as pessoas que se destacam em uma determinada área de atuação.

Doutor Honoris Causa

As informações são da Prefeitura de Taubaté

O agente Pimentel, como é conhecido, se destacou pelo trabalho realizado nas redes sociais, onde somente no Instagram tem mais de 32 mil seguidores. Há mais de sete anos, ele compartilha em sua página orientações, informações de utilidade pública, casos reais e comuns que acontecem no trânsito de todo o país, além de sua rotina de trabalho.

Em todas as postagens ele sempre vincula os acontecimentos compartilhados com a legislação de trânsito vigente, o que foi atraindo cada vez mais seguidores, inclusive agentes de trânsito de outros estados que acompanham o trabalho dele e também passaram a divulgar suas atividades e marcá-lo em suas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG