terça-feira, 31 de maio de 2022

Contra o frio, Prefeitura de Taubaté produz aquecedores de ambiente

Devido à proximidade do inverno, a Prefeitura de Taubaté produziu aquecedores de ambiente para serem instalados em locais públicos a fim de auxiliar pessoas em situação de rua a enfrentarem as noites mais frias.

Prefeitura de Taubaté produz aquecedores de ambiente
Fotos/Imagens - Prefeitura de Taubaté


As informações, são da Prefeitura de Taubaté

Foram produzidos 10 aquecedores e quem os produziu foi os profissionais da Fabrica de Artefatos de Cimento (FAC) que pertence a secretaria de obras da cidade.

Além desse reforço, nos dias em que os aquecedores forem instalados também serão distribuídos sopas, roupas e cobertores pelo Fundo Social de Solidariedade. A ação conta com o apoio da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal.

A iniciativa pretende beneficiar pessoas em situação de rua que não querem ir para o Abrigo Municipal e também seus pets.

Prefeitura de Taubaté produz aquecedores de ambiente

Essa ação se tornou possível com o apoio dos profissionais da Fábrica de Artefatos de Cimento (FAC) da Prefeitura, que produziram em apenas uma semana os 10 aquecedores com muito empenho e dedicação. Grane parte dos materiais utilizados na produção foi reciclada.

Leia também:


Para dar início à elaboração desse projeto, um aquecedor foi emprestado para que as medidas pudessem ser tiradas e assim iniciar o processo de produção. Todos os aquecedores foram produzidos no Setor de Serralheria da FAC pelos servidores Sílvio Henrique, Antônio Carlos e Glauber Henrique.

Após a finalização do processo de montagem, as peças foram encaminhadas para o Setor de Pintura da FAC. A última etapa da produção foi a montagem do sistema de aquecimento.

Prefeitura de Taubaté produz aquecedores de ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG