domingo, 29 de maio de 2022

Jesse e Shurastey: A morte de um brasileiro no noroeste dos Estados Unidos comoveu milhões de pessoas

A morte de um brasileiro no noroeste dos Estados Unidos comoveu milhões de pessoas. Jesse Koz era conhecido nas redes sociais por estar rodando o mundo no seu fusca 78, acompanhado pelo seu inseparável cão, Shurastey.

Jesse e Shurastey.

Estamos postando este vídeo porque a gente vê tanto aqui casos de pessoas que abandonam animais, que mudam de casa e deixam cães e gatos para trás, e o Jesse simplesmente resume bem nesta entrevista a forma como os animais merecem ser tratados por nós, os humanos.


Ele diz:

“Quem escolheu ter o cachorro fui eu, é minha responsabilidade. Quando eu decidi levar ele, na verdade eu nunca decidi, ele sempre esteve no projeto”. E é isso, pessoal, quem ama o seu amigo de quatro patas não cogita deixá-lo para trás em hipótese nenhuma, independente do trabalho que isso vai dar.

Em outra oportunidade, Jesse disse: “A gente conheceu juntos a neve pela primeira vez. A gente foi junto pela primeira vez ao Nordeste brasileiro. A gente foi junto em praticamente todas as cachoeiras que a gente conheceu no continente”, contou Jesse em um vídeo. E juntos eles estiveram em 17 países.


Leia também: Resgate: Ser um anjo só depende de você! 


Jesse e Shurastey.

Lamentamos imensamente a morte dos dois, ficamos todos muito sentidos com o trágico acidente que interrompeu a vida deles e o sonho do Jesse, que era chegar no Alasca no seu fusca, acompanhado do Shurastey.

Deixamos aqui este vídeo como um exemplo de amor pelos animais.


Descansem em paz, Jesse e Shurastey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Chico Pata: Mas afinal, QUEM SOMOS?

Da Série: Pessoas Do Bem! Mas afinal, QUEM SOMOS? O QUE FAZEMOS? Atuamos exclusivamente com os animais abrigados no ccz de Taubaté/SP Ações:...

Adoção é coisa séria. Se decidiu adotar, cuide!

Adoção é coisa séria. Se decidiu adotar, cuide!

Lembre-se sempre que os animais precisam de muitos cuidados que vão além da água e comida. Todos precisam de carinho, atenção e um pouco do seu tempo. Eles ficam doentes, se machucam, envelhecem, etc.

Jamais adote para depois abandonar. Animal não é uma coisa, é uma vida!