segunda-feira, 27 de junho de 2022

Galo é preso por "perturbação do sossego"

Eduardo Leandro, repórter da Band, tentou contar história do bicho preso por "perturbação do sossego"

Matéria: Band Uol

Galo é preso por "perturbação do sossego"

"Não contive o riso", diz repórter após viralizar com notícia de galo preso no Paraná

Tem notícia que nos faz chorar de rir, né? Mas e quando você tem a função de dar a notícia? Eduardo Leandro, repórter da Band no Paraná, viralizou na internet ao (tentar) contar a história de um galo que foi preso em Ivaiporã, no interior do estado, por “perturbação do sossego”.

“Na hora de fazer uma reportagem sobre esse caso inusitado, eu não contive o riso”, explicou no Jornal da Band o repórter, que não se aguentou na hora de dizer que “o galo foi detido”,

Tudo começou na madrugada da última quarta-feira (9), quando dois vizinhos Ivaiporã se desentenderam porque o galo de um deles estava cantando de madrugada, e o outro ligou para a polícia reclamando.

“Não deu pra aguentar, né? Mas, com uma história dessas, não tinha jeito mesmo”, relembrou.

Sério, Leandro relata o fim da história: o “galo infrator” já foi solto, mas não voltou pra para casa. Agora ele tem um novo lar: uma chácara, onde ele pode cantar à vontade.

O dono do bicho optou por vendê-lo e evitar outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Chico Pata: Mas afinal, QUEM SOMOS?

Da Série: Pessoas Do Bem! Mas afinal, QUEM SOMOS? O QUE FAZEMOS? Atuamos exclusivamente com os animais abrigados no ccz de Taubaté/SP Ações:...

Adoção é coisa séria. Se decidiu adotar, cuide!

Adoção é coisa séria. Se decidiu adotar, cuide!

Lembre-se sempre que os animais precisam de muitos cuidados que vão além da água e comida. Todos precisam de carinho, atenção e um pouco do seu tempo. Eles ficam doentes, se machucam, envelhecem, etc.

Jamais adote para depois abandonar. Animal não é uma coisa, é uma vida!