quarta-feira, 15 de junho de 2022

Gato que sobreviveu a bombardeio é adotado pelo Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia

As imagens do gatinho encontrado embaixo de escombros após um bombardeio em Borodyanka, na Ucrânia, viralizaram em todo o mundo. A sobrevivência do animal é considerada por muitos um verdadeiro milagre, um raio de esperança e o sinal que o amor, a pureza e a inocência ainda estão acima dos interesses mesquinhos dos senhores da guerra. O gatinho ainda não ganhou um nome, mas já tem um lar e muitos tutores. Ele foi adotado por toda a equipe do Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia.

Gato que sobreviveu a bombardeio é adotado pelo Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia

Anton Gerashchenko, conselheiro do ministério, divulgou a notícia nas suas redes sociais. “Lembra-se do gato sobrevivente de Borodyanka? Mandaram-me uma feliz continuação da história dele! Ele agora vive no Ministério da Administração Interna, alimentado , banhado e amado. Ele participará de todas as reuniões importantes, é claro”, disse em seu Twitter.


Imagens: Reprodução | Anton Gerashchenko

Texto: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais, 

Matéria link original: Gato que sobreviveu a bombardeio é adotado pelo Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Chico Pata: Mas afinal, QUEM SOMOS?

Da Série: Pessoas Do Bem! Mas afinal, QUEM SOMOS? O QUE FAZEMOS? Atuamos exclusivamente com os animais abrigados no ccz de Taubaté/SP Ações:...

Adoção é coisa séria. Se decidiu adotar, cuide!

Adoção é coisa séria. Se decidiu adotar, cuide!

Lembre-se sempre que os animais precisam de muitos cuidados que vão além da água e comida. Todos precisam de carinho, atenção e um pouco do seu tempo. Eles ficam doentes, se machucam, envelhecem, etc.

Jamais adote para depois abandonar. Animal não é uma coisa, é uma vida!