quarta-feira, 29 de junho de 2022

O beijo da vida

Esta foto premiada de 1967 intitulado "o beijo da vida" mostra dois linebackers elétricos, champion randall e Jd Thompson, no topo de um borne de eletricidade. Eles tinham estado a realizar a manutenção de rotina quando a champion raspou uma das linhas de alta tensão na parte superior. Estas são as linhas que se podem ouvir "o canto" com a eletricidade. Mais de 4.000 volts entraram no corpo de champion e instantaneamente parou o seu coração (uma cadeira elétrica usa cerca de 2.000 volts).

O beijo da vida

O seu arnês de segurança evitou uma queda, e Thompson, que tinha estado a subir por baixo dele, rapidamente o alcançou e se realizou a respiração boca a boca. Não foi capaz de realizar a rcp cardiorrespiratória, dadas as circunstâncias, mas continuou a respiração nos pulmões de champion até que sentiu um leve pulso, em seguida, se abriu o arreio e desceu com ele sobre o seu ombro.

Thompson e outros trabalhadores fizeram rcp no chão, e a champion foi moderadamente revivido pelo curto tempo em que os paramédicos chegaram. Champion sobreviveu e viveu até 2002, quando morreu de insuficiência cardíaca na idade de 64. Thompson continua a viver.
A fotografia foi publicada em jornais de todo o mundo.


Provérbios 18:24
Há amigos que não são amigos,
E há amigos que são mais do que irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG