quarta-feira, 29 de junho de 2022

Salve, adote, ame!

 Salve, adote, ame!

"Enquanto estava na América do Sul para as filmagens do filme "7 anos no Tibete", o actor Brad Pitt conheceu e adotou o seu galgo "Blanco", um cão abandonado, um dos muitos que podem ser encontrados nas ruas e bairros de muitas cidades da Argentina.

Nas horas vagas, Brad adorava passear como um turista normal, quando encontrou Blanco: disseram-lhe que tanto ali, como em Espanha, (ou França) o abandono dos galgos após o fim da temporada de caça era uma prática comum.

Blanco estava um pouco magro, mas felizmente parecia estar bem, não mostrando sinais óbvios de maus-tratos ou lesões.

Brad ficou muito impressionado com essa história. Como muitos ele ficou indignado com a ideia de como um animal com uma aparência tão doce e uma natureza tão delicada poderia ser objeto dessa fúria injustificada.

Resolveu, por isso levá-lo consigo e, ao voltar da Argentina, levou-o para casa, para torná-lo um membro efetivo de sua família.

Junto com Blanco salvou outros 2 galgos: alugou um quarto para eles no hotel onde residia em Buenos Aires, causando espanto nos funcionários da estrutura pelo gesto feito em relação aos cães.

Eles também o seguiram para os Estados Unidos após seu retorno após o término das filmagens."
Salve, adote, ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG