segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Professora de inglês dá aula segurando cachorro que entrou em sua sala e ensina empatia e respeito para com os animais

Via ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

Uma professora do Rio Grande do Sul está ganhando a simpatia de internautas pelo Brasil afora. Tudo porque, Karine Ribeiro, que é professora de inglês, decidiu confortar um cãozinho que, aleatoriamente, entrou em sua sala de aula.

A professora não interrompeu a aula quando o cachorro se aproximou da lousa. Ela simplesmente o pegou no colo com todo amor, e seguiu com as lições, normalmente.

Karine contou que entrou na sala de aula e reparou no “aluno novo”, sentado comportadamente em um canto da sala. Presumindo que o cachorrinho não estava ali para aprender um novo idioma, ela perguntou aos estudantes quem seria o tutor. Mas nenhum dos jovens conhecia o cão.

“Quando eu o vi, parecendo perdido, meu instinto de mãe de animal entrou em cena”. Assim, ao invés de tirar o cachorrinho, ela o pegou no colo e o afagou. “Eu pensei: ‘E se este fosse um dos meus?! Eu gostaria que ele fosse abraçado'”! disse Ribeiro. “Ele estava muito quieto, parecendo que estava adorando a situação”. As imagens foram postadas no Facebook e ganharam milhares de curtidas e elogios à atitude da professora. A repercussão foi tanta, que Karine chegou a dar entrevista para o site internacional The Dodo.

Após o fim da aula, o grande mistério do cachorro perdido na escola se resolveu. De acordo com a professora, o cão acompanhou um aluno de outra turma até a instituição. No entanto, acabou se perdendo e chegou na sala da professora Karine. E logo, cachorro e seu tutor se reencontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG