quarta-feira, 22 de março de 2023

R.I.P Pet: Encontro de Acolhimento

Atenção: Você que está passando por um momento delicado de perda do seu animal de estimação, ou filho de patas, como nos referimos por aqui, temos um convite importante para te fazer.

R.I.P Pet Crematório de Animais

Por R.I.P Pet Crematório de Animais, quarta-feira 22 de março de 2023

Já se sentiu sozinho em seu luto? Ou talvez tenha dificuldade em lidar com as emoções que surgem após a perda do seu companheiro? Se sim, você não está sozinho. O luto pode ser um processo desafiador, mas há ajuda disponível.

Imagine ter um lugar onde você possa compartilhar suas experiências com outras pessoas que passam pelo mesmo processo que você. Um lugar onde você possa ouvir histórias inspiradoras de pessoas que encontraram maneiras de lidar com o luto de forma saudável. Um lugar onde você possa aprender estratégias para lidar com as emoções desafiadoras.

Este lugar existe! Quarta-feira que vem, dia 29, às 20h, na plataforma ZOOM, temos marcado um encontro de acolhimento com a nossa psicóloga especialista em luto pela perda do pet, Patrícia Vidal. Será ONLINE e GRATUITO.

R.I.P Pet Crematório de Animais

Um bate papo onde pessoas que estão passando pelo mesmo processo, se reunirão para conversar, compartilhar histórias e aprender juntas. Você terá a oportunidade de ouvir nossa especialista em luto pela perda do pet que irá ajudá-lo a navegar através de suas emoções e oferecer dicas práticas para lidar com esse momento delicado.

Se você está pronto para se juntar a uma comunidade de apoio, este encontro é para você. Não deixe o luto controlar sua vida. Junte-se a nós para um bate papo enriquecedor!

SOLICITE SEU ACESSO EM: https://bit.ly/3gKvKYG


Estamos com você! Sua presença faz a diferença!


Fundado em 2013, em Pindamonhangaba, a R.I.P. Pet é o primeiro crematório Pet da região e o único crematório do Brasil que permite ao tutor o acompanhamento de todo o procedimento de cremação, se assim ele desejar.

Saiba mais sobre a R.I.P Pet Crematório de Animais através das plataformas digitais ( FacebookInstagramSite Oficial R.I.P Pet ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG