terça-feira, 25 de abril de 2023

Sumiço de Patolino: Polícia analisa imagens para saber se pato de estimação foi roubado

Caso Patolino: Polícia analisa imagens de câmeras e ouve pessoas que trabalhavam em condomínio onde pato desapareceu

Investigação é conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio desapareceu no início do mês, em um condomínio em Mogi.

Sumiço de Patolino

As informações são do Portal de Notícias G1, Por Eduarda Hutter, Mogi das Cruzes e Suzano

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investigadores da Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (Dicma) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, estão analisando as imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio desapareceu. O caso ocorreu no início do mês.

Sumiço de Patolino
Pato de estimação de Julia Olympio esbanja carisma na internet
— Foto: Julia Olympio/Arquivo Pessoal

Além disso, a SSP informou ainda que as pessoas que estavam realizando algum tipo de serviço no local no dia do sumiço do pato estão prestando depoimento à polícia.

LEIA MAIS:

Influenciadora Julia Olympio diz que teve pato de estimação furtado

Entenda o caso

A influenciadora Julia Olympio decidiu se mudar para um condomínio de casas em Mogi das Cruzes pensando em dar um conforto maior para o Patolino, seu pato de estimação. No dia 12 de abril, cinco dias após a chegada na nova casa, o pato sumiu.

A tutora decidiu contratar uma empresa especializada em localizar animais de estimação. Entretanto, as buscas não encontraram pistas sobre o paradeiro do pet.

Na última sexta-feira (21), dia do aniversário da influenciadora, ela contou ao g1 que passou a data pendurando banners que anunciavam a recompensa de R$ 30 mil para quem devolvesse o animal de estimação. Ao todo, segundo Julia, já são 13 dias sem Patolino.

Sumiço de Patolino
Julia Olympio com Patolino em foto de arquivo
— Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG