sexta-feira, 19 de maio de 2023

No Via Vale: Tem feira de adoção de animais do 'Vida Taubaté' - neste final de semana

Venha participar da adoção pet realizada em parceria com a @vidataubate aqui no Via Vale, e encontre seu companheiro de quatro patas!

Acontece neste sábado e domingo, nos dias 20 e 21 de maio de 2023 no Via Vale Garden Shopping mais um tradicional "Evento de Doação Animal Vida Taubaté Defesa dos Animais".

No Via Vale: Tem feira de adoção de animais do 'Vida Taubaté Defesa dos Animais'

Vem aqui pro Via Vale nos dias 20 e 21, e conheça os animais incríveis da @vidataubate que estão esperando um lar cheio de amor!

Adote com responsabilidade e faça a diferença na vida de um bichinho!

Os animais, que são acolhidos pelo Vida Taubaté Defesa dos Animais estarão disponíveis para adoção na feira promovida pela ONG.

"Dentro da loja onde foi à (1.99)
Próximo da Loja Americanas".

Sábado das 10h às 22h
Domingo 13h às 22h

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como os gatos.

A ONG 'Vida Taubaté Defesa dos Animais' também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato através do e-mail: associacaovidataubate@gmail.com ou através do Whatsapp (12) 9 9155-0805.

Tem feira de adoção de animais do 'Vida Taubaté Defesa dos Animais'

Saiba mais sobre essa belíssima ONG:

"Fundada em 26 de janeiro de 2011 sem fins religiosos, político e econômico, a ONG Vida Taubaté Defesa dos Animais tem como Presidente Afonso Neto e atuantes parceiros(as) voluntários ( Simone Andrade , Eliana Luzia Silva , Dione da Silva , Mayumi May , Rodolfo Valentino , Adriana Azevedo , Juliano Santos Fazuelli )".

Parabéns à Vida Taubaté Defesa dos Animais e à todos os parceiros(as) e voluntários(as) por essa "garra e dedicação - semana após semana" e que resultam em salvar milhares de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG