Dois cãezinhos foram covardemente abandonados por seus antigos tutores numa rua residencial, nos Estados Unidos.
Via @andanews
Um dos moradores ligou para um centro de acolhida e relatou que eles se recusavam a se separar e que não saiam do mesmo local que foram deixados sem que ninguém pudesse se aproximar.
Vizinhos tentaram atrair os cães sem sucesso, oferecendo abrigo em suas casas. Diante das tentativas frustradas, uma cama, comida e água foram providenciadas e a busca por resgates foi iniciada.
A notícia chegou até Suzette Hall, fundadora de um abrigo e centro de resgate da Califórnia (EUA), que logo percebeu a complexidade da situação.
Com uma armadilha para cães repleta de guloseimas atrativas, a equipe de resgate aguardou ansiosamente. O cãozinho não resistiu à tentação e entrou rapidamente, enquanto a cadela, mais hesitante, finalmente cedeu.
Os cães foram encaminhados para um abrigo, onde receberam banhos e cuidados necessários e receberam os nomes de Pongo e Lily.
Hoje, os dois estão bem, aguardando ansiosamente por um lar permanente. A parceria entre as equipes de resgate não só tornou possível esse resgate delicado, como também criou uma atmosfera mágica, conforme compartilhado por Hall: “Trabalho em equipe faz milagres acontecerem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário