domingo, 9 de julho de 2023

Hospital permite que cadela acompanhe jovem autista durante parto

COMPANHIA E APOIO: Uma mulher obteve permissão especial para ter sua cadela de companhia presente durante o parto de seu primeiro filho. Amee Tomkins, britânica de 33 anos, que sofre de autismo, ansiedade e ataques de pânico, encontrou apoio e conforto em Belle, sua bull terrier de 2 anos.

Hospital permite que cadela acompanhe jovem autista durante parto

“Basicamente, sem ela fico muito ansiosa e não consigo nem sair de casa. Fico o dia inteiro reclusa, então seria muito difícil passar por isso tudo sem ter a Belle comigo”, resume Amee. Diante disso, a equipe médica do hospital Hospital Universitário de Milton Keynes autorizou a entrada do animal no hospital durante a internação da tutora para a chegada do 1º filho.

A mulher passou 12 anos tentando processos de fertilização. Segundo ela, foi a tranquilidade alcançada com a chegada de Belle que a permitiu gestar.
A cadelinha acompanhou toda a gravidez da tutora, acompanhando-a em consultas e exames frequentes, pois Amee desenvolveu pancreatite gestacional.

No dia do parto, Belle aguardou em um quarto reservado até que o procedimento terminasse. Depois do nascimento, tanto Olly quanto Amee foram levados para o quarto onde Belle já aguardava ansiosa, e a cadela não saiu da cama de sua tutora desde então.

Com informações de metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Dicas simples para garantir o bem-estar dos nossos companheiros de patinhas em dias de sol intenso

ATENÇÃO: Nesses dias de sol intenso, lembre-se de cuidar também dos animais. O calor pode ser tão desafiador para eles quanto é para nós.  A...

"Vale Cap"

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Na 'Casa De Ração Vila São José' também tem Vale Cap!

Formas de Pagamento #Débito #Crédito #PIX #Dinheiro


Como chegar?


Bairro: Vila São José
Rua: Úrsula Isabel de Mello, 204 - Cep: 12070-540.

Pontos de Referência:

Vindo pela (Avenida do Bombeiro) entre sentido "Casa Lotérica" já entre a (Escola João Alves) e a (Escola São Luiz) que fica na Avenida Heuvinio de Morais, siga em frente e ao passar a ( Escolinha de Futebol ⚽️ do Santos ) você verá uma pequena pracinha entre nela às [direita] e [novamente às direta] pronto você já estará na rua correta

🔜 siga aproximadamente 200 metros e você chegará ao seu destino.

➡️ Se preferir, utilize a localização do Google Maps através do link: https://bit.ly/3mGLhKG